20 comentários em “Novo Volkswagen Gol Rallye G6 2013, por Criatividade Automotiva:

  1. pois vou diser a vcs esse carro nao vale e nada eu tenho um rally g5 e ta so com 5000 km mais ja ta batendo tudo a frabrica fes foi merda quando fez o gou g5 tem uma batedeira orrivel nas portar e sao todoa nao so o meu nao quem compra perde o dinheiro e ainda tem raiva

  2. Se tratando em matèria de automòvel,estamos no Brasi,paìs de terceiro mundo.Como podemos exigir de nossas montadoras fabricarem um carro popular de tecnologia avançada,se nem temos estrutura para isso?O que nos resta è pagar um valor exorbitante,se quisermos no mìnimo nos contentar se é o que podemos chamar de automòvel.

    • Ainda não se tem informações claras, nem de como sera verdadeiramente o modelo, se inscreva no blog, para você sempre receber nossas atualizações, quando nós tivermos a informação, estará postado aqqui com certeza !

  3. tenho um gol seleção ano 2010/2011 ele bate tudo,mas tudo mesmo. ja levei ele varias vzs na concessionaria mas nunca resolveram o problema.pensa num carro que parece mas uma carroça…

    • Leonardo todos carros da vw estão com este problema ! kkk , faça o seguinte; procure saber sobre emborrachamento do painel e das portas ou coloque couro ! resolve ! o problema esta nas peças q é muito rígido o plastico ! ficar 10 não vai, mais vai melhorar muito, outro problema é no interior das portas, as peças são muito soutas !

  4. tenho um gol rally 2012 completo e automático, mas meu marido quer trocar porque quando levou para revisão o próprio mecânico disse q costuma dar problema no cambio automático e e muito caro para consertar. o q vocês acham

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s